• 01-06-2026
  • IPB placas

neste sabado dia 30 de maio a uniao presbiteriana de adolescente se reuniu as 14 e 30 para um piquinique evanjelistico, comecaram com uma oracao e logo em seguida fora compartilhar a palavra atraves de um folheto com pirulito ao retornar se jutaram para uma pequena devocional dirigida por davi resende alexadre e lettycia da costa monteiro ao encerra comecaram um louvor feito por vitoria e logo apos a palavra foi passada ao encerrar dessas atividades os adolecentes comeram e foram andar, brincar etc no horto florestal

Compartilhar

Comentários